segunda-feira, 1 de junho de 2009

E3 2009. Cobertura-dia 1. Atualizada

Começaremos aqui a nossa primeira(espero que de muitas) cobertura daquela que já foi, e pelo visto quer retomar o posto, a maior feira de videogames do mundo.


Começando pela excelente apresentação da microsoft.
guitar hero beatles! com direito à dupla restante!

Logo em seguida tivemos um final fantasy XIII murcho e sem graça se compararmos à edição de playstation 3. não tenho imagnes e pra falar a verdade nem gostaria de ter

Depois temos "shadow de alguma coisa"(maldito streaming bugado) que parece um metroid de Snes com gráficos 3d de nova geração. exclusivo.

Frescuradas mais tarde aparece um jogo de kart com avatares do xbox live. jogo grátis mas todos componentes são pagos. enfim. um grande abraço pro Bill Gates.

Crackdown 2, perdi todo vídeo graças ao já citado bug na conexão. NEXT!


Left 4 Dead 2! cara simplesmente sensacional! UMA TRADUÇÃO À FRASE MAIS FODA DO GAME: "enquanto tivermos balas não vamos deixar de lutar. e quando ficarmos sem bala... eles vão desejar que tivéssemos."(aí começa um massacre de serra elétrica) esse jogo ganhou a classificação It Must Be Mine!

Splinter Cell Conviction surge num estilo Rocky Balboa, ou Rambo IV. Sam Fisher Velhão, quer a vingança da filha que foi morta. esse jogo tá mais sangrento e muito mais explosivo e rápido. quero muito jogar.


O Jogo de corrida que foi mostrado em seguida só me impressionou na parte gráfica e no audi lindo que eles botaram no palco da Microsoft. foda demais. forza motorsport 3 se assemelha muito à gran turismo na jogabilidade. Eu acho isso um saco.


Halo 3 ODST e Halo Reach. se você precisa de alguma descrição melhor que essa. você nunca jogou Halo( Jogue agora!)

Alan Wake, parece um Silent Hill com Armas decentes pra matar monstrengos. o foda é se for exclusivo eu não vou conseguir jogar.



De resto só coisas como twitter e facebook pra xbox. tipo assim... foda-se.


Um update meia boca pois as tarefas me impedem de uma boa cobertura sobre EA e ubisoft. só um basicão pra galera:


trailer de knights of the old republic. jogo mega fodasso da EA um MMO(Massive Multiplayer Online) que parece ser para console e PC, ainda falta um pronunciamento oficial.

E pela parte da ubisoft assassin's creed 2 *_*

Um comentário:

Andy Allex disse...

Faltou falar do Natal, a grande surpresa da Microsoft e do Metal Gear Rising!