domingo, 21 de junho de 2009

Lemníscata


Bom primeiramente agradeço à indicação do prêmio, espero que seja o primeiro de muitos que o casa de babel deverá ganhar. acho que vale frisar a influência que isso vai ter em me manter escrevendo futuramente. mas vamos logo ao que interessa:

"Este selo é para blogs que 'demonstram talento, seja nas artes,
nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que,
com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos leitores'.
Regras:
1 - O premiado deverá expor o selo no seu blog e atribuí-lo a sete outros blogs que considere merecedores.
2 - O premiado deverá responder à seguinte pergunta: O que significa para si ser um Homo sapiens? "

bom vamos aos blogs que merecem este selo:


The Solaris Project

minha miscelânea

ejotatê

Free To Be Me

You Want History

Green Cat

Descubra-me

e agora? o que significa pra mim ser um homo sapiens?

Bom para quem já teve o tempo de ler os meus momentos culturais percebe que para mim o fato de pensar não nos torna superiores. o sapiens na designação de nossa espécie simplesmente define o fato de lutarmos contra o instinto e fazermos escolhas. pra mim ser homo sapiens é saber fazer escolhas boas e no advento de fazermos escolhas ruins, poder levantar a cabeça e seguirmos em frente com nossas vidas.
ser homo sapiens é beber até ser carregado em casa.
é rir de algo que lhe causou muita vergonha no passado.
é poder ligar para os amigos numa madrugada de terça feira e bater um papo muito bom.
se homo sapiens é viver ao máximo que podemos sem ser limitado pelos outros.
um abraço a todos.

5 comentários:

Andy Allex disse...

Me senti um completo nabs depois da tua opinião sobre o que é ser um homo sapiens. muito bom, cabeça!

o/

Carlos EJT Vázquez disse...

Aê, parabéns pela indicação!
E vlw por indicar o EJOTATÊ!
Q q eu faço agora? Como seis e ganhei algo? ahaha!

Leon Alves disse...

Boa! Parabéns pela premiação!
Eu gostei muito do espaço.
Ótimos textos. Tens futuro, meu garoto.
Obrigado pelo comentário no EU, COBAIA!

Nair Araújo disse...

Me senti importante! Assim que meu bloqueio passar, vou tentar responder a essa pergunta tão bem como tu fizeste. :)

Beijos.

Iaci Gomes disse...

Olha, é meu blog *-*
Eu jamais conseguiria responder a altura, mas enfim, eu gostei porque o blog tá com os ícones vermelhos e verdes xD