sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Super Sentai de 2010: Goseiger!

De acordo com o site Dikeido Nisei, estão circulando pela internet boatos de que a Toei já iniciou os preparativos para a série de 2010 do gênero Super Sentai, substituindo a série deste ano, Samurai Sentai Shinkenger (Esquadrão Samurai Shinkenger).

Samurai Sentai Shinkenger


O título provisório seria Tensou Sentai Goseiger (algo como Esquadrão dos Trajes Celestiais Goseiger). Antes das piadinhas começarem, uma explicação: O nome vem da união dos kanjis 天 (ten = céu) + 装 (sou = vestimenta), no caso de "Tensou". O nome Sentai vem de 戦隊 (sentai = esquadrão). Já "Go Sei" se refere aos Kanjis 五 (go = 5) + 星 (sei = estrela).

O que se tem no momento são um esboço do líder do grupo (vermelho, pra variar) e um texto oficial (em japonês) onde é sugerido o nome da série (destacado em amarelo):



Link do texto oficial: http://img134.imageshack.us/img134/7060/goseiname.jpg


Não sei por que, mas o design do capacete me lembrou Bioman, e o resto do uniforme me faz pensar no TimeFire, de Timeranger. Sinto um cheiro de nostalgia no ar...


Choudenshi Bioman


TimeFire, de Mirai Sentai Timeranger
(na versão americana, Ranger Quantum
de Power Rangers: Força do Tempo)



O aniversário de 35 anos da franquia Super Sentai está se aproximando (será em 2011). Vamos ver o que os japoneses vão aprontar dessa vez...

Fonte: Dikeido Nisei

Mais informações sobre Super Sentai: http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Sentai

Nenhum comentário: