quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Podcast Casa de Babel#2. - os 70 painéis da Marvel

É isso aí leitores/ouvintes(?) chegamos ao número 2 do nosso podcast. nesta edição converamos sobre esta lista aqui. de melhores momentos da marvel e escolhemos os melhores, os piores e os que foram esquecidos.
Esse podcast contou com a presença de:
Roberto
Migeru
Andrey

ainda tenho que fazer umas certas observações:
 O podcast ficou Muito grande e não deu pra falarmos dos dois assuntos restantes. próximo podcast a gente complementa.
sim o miguel fala se atropelando.
Eu sou estressado.
Nós falamos muitos palavrões.
o programa de edição que eu uso é MUITO TENSO de usar.

Links de Download:

4shared

Media Fire



Imagens Citadas no Podcast(se não localizar aqui provavelmente estará na lista.)


Dúvidas? Sugestões? Críticas? O espaço de comentários serve para isso. seu feedback é muito importante para o melhoramento do Blog e do podcast.

até o próximo podcast!

4 comentários:

Andy Allex disse...

finalmente!! baixarei agura!

Iaci Gomes disse...

Adorei, comparando ao outro podcast eu vi que algumas coisas estão diferentes e eu adorei mesmo :) Gostei dos comentários sobre os painéis e curti ouvir suas opiniões ^^ Sucesso!
;*

MahMoutinho disse...

Bom,to pra comentar desde do primeiro que achei MARAVILHOSO,enquanto ouvia, procurava pela internet pra descobrir mais a respeito de certas coisas comentadas.
Acho que tais no caminho certo Robertinho.
Quanto ao segundo....adoreii muito,é tudo dito de maneira bem acessível,pra qualquer pessoa que não se interesse tanto pelo assunto,possa compreender e até passar a se interessar.
Parabens

Carlos EJT Vázquez disse...

Muito bom e extremamente nerd, hahahaha!
Como te falei, só tem que abaixar a trilha. Fora isso, tá uma maravilha! Tomara que continue melhorando a cada edição!
Um abraço!