Capa Americana |
Devo dizer que aguardava esse lançamento no Brasil faz algum tempinho. Eu li a saga em inglês através de importados e sei que é uma boa saga.
A edição começa com a apresentação dos personagens e da trama geral. Geralmente essas partes ficam forçadas, mas Geoff Johns conseguiu (mais uma vez) fugir do óbvio e alinhou um dia de homenagem aos heróis e uma conversa de explicação entre o lanterna verde (Hal Jordan) e o flash(Barry Allen)
Capa da edição Brasileira |
A edição é uma espécie de introdução, por isso talvez ela pareça um pouco parada em seu início, porém nos deixa com vontade de ler em seguida a próxima edição.
Ao final temos uma História Fill In sobre a Infância de Mongul. Nada relevante, porém divertida.
A edição ganha 80 andares na avaliação final.
Até a próxima e acompanhem A noite mais Densa.
Um comentário:
Bem cara, já falei, deixei de acompanhar (leia-se "comprar") LV depois da edição 9, mas sei que está bacana. O problema é que estas megassagas tem uma porrada de tie-ins e eu não posso comprar tudo obóviamente (assim como a Crise Final), só vou esperar acabar a fase do super e do batman e paro com os mixes. Mas vou tentar pegar as revistas com o vizinho nerd gordo de 13 anos que compra tudo ou na importadora do Ultra mesmo.
Vou ver se volto a acompanhar essa serie que parece estar bacana e então dou uma comentada aqui com minha opinião sobre.
Inté
Postar um comentário