quarta-feira, 21 de abril de 2010

Marvel vs. Capcom 3 é oficialmente anunciado!

Olá, galerinha do mal!

Aqui quem fala é Migeru, trazendo para vocês notícias sobre a nova continuação de um dos maiores crossovers da história dos jogos de luta: Marvel vs. Capcom 3!

Primeiro pôster oficial do jogo.
Depois de babar com os personagens da frente, reparem nas sombras atrás...

Segundo o site G1, a Capcom anunciou o desenvolvimento do jogo semana passada, durante o evento Captivate. O título está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2011, para PS3 e XBox 360.

O game terá a mesma jogabilidade e gráficos dos últimos jogos de luta da Capcom (Street Fighter 4, Tatsunoko vs. Capcom). Ou seja, teremos gráficos em 3D, lembrando cel-shading (apesar de não ser) e jogabilidade em 2D, seguindo o sistema de MvC 2: três lutadores, com possibilidade de trocas e ataques combinados durante a luta.

Até agora, temos 30 personagens, dos quais 6 já foram confirmados:

Marvel: Wolverine, Homem de Ferro e Hulk;
Capcom: Ryu (Street Fighter), Morrigan (Darkstalkers) e Chris Redfield (Resident Evil).

O pôster oficial também dá sugestões dos outros personagens que vão aparecer: vi Chun-Li, Capitão América e... impressão minha ou eu vi o Deadpool??

Enfim, sem mais delongas, o trailer:




Achei as escolhas pros pares de lutadores meio "inusitadas", mas enfim XD

Tudo indica que o estilo do jogo vai realmente enveredar pelos últimos jogos de luta da Capcom. Ainda não pude jogar SF4 ou Tatsunoko vs. Capcom, mas espero que consigam resgatar o climão de arcade dos outros jogos (que, afinal, fazia parte da graça). Depois de uma década esperando, as expectativas são para um game nada menos que ÉPICO ano que vem! 100 andares esperando para serem medidos!

Um comentário:

Sávio Christi disse...

Excelente matéria esta, meus parabéns; só que a palavra "personagem" é feminina: vem de "persona" em espanhol, italiano e latim, e palavras acabadas em "agem" são geralmente femininas; tranqüilo?