segunda-feira, 19 de abril de 2010

Review: LANTERNA VERDE DIMENSÃO DC - ED. 19

Olá amiguinhos! Estamos de volta e hoje vamos falar de Lanterna verde 19. analisando título por título e depois resumindo a edição.

Lanterna Verde: 


Hal Jordan está dominado pelo Anel Vermelho e os lanternas azuis parecem estar perto do fim contra os Lanternas vermelhos.
Essa parte é realmente bem fraquinha, serve mais para conhecermos melhor as tropas como prelúdio para a noite mais densa além de dar um gancho pro agente laranja.
Não chega a ser uma história ruim, mas é bem fraca analisando no contexto geral, mas o trabalho de roteiro de Geoff Johns aliado ao talento artístico do fodasso Ivan Reis faz essa edição merecer uns 80 andares.

Tropa dos lanternas Verdes:

Devo admitir que O título da tropa, ao menos para mim, é bem mais interessante do que o título principal do Lanterna verde. Nessa edição vemos que Mongul tomou conta de Daxam e as aventuras iniciadas nas edições passadas começam a se desenrolar.
Como já disse, sou uma putinha desse título a interação da tropa e a abrangência que esse título traz . 90 andares fácil!

Os útimos dias do Homem Animal:

Esse é o título mais sem sal do Mix da revista. gosto do personagem, mas realmente não é qualquer roteirista que sabe trabalhar bem. não tenho muito a falar sobre isso 40 andares tá mais do que suficiente.

Quando a gente analisa num contexto geral a revista vale a compra, ainda mais com os eventos que vem por aí. 75 andares.

Formato americano (17 x 26) 100 páginas. Papel Pisa Brite. R$ 7,95 Distribuição nacional. Capa couché. (Green Lantern 38, Green Lantern Corps 33, Last Days of Animal Man 5, Last Days of Animal Man 6)

É isso aí pessoal, essa semana vão ter mais posts e espero que gostem.

Um comentário:

Caleidoscópio de Idéias disse...

Você se preocupa com o meio ambiente? Então dê uma olhada no meu blog e saiba como ajudar.