terça-feira, 18 de agosto de 2009

Temos o Direito de Opinar?

Um caso ocorrido na Comic Con chicago(e não san diego como a foto abixo) 2009 causo um alvoroço entre nerds do mundo.Um rapaz chega à mesa de rob liefeld (o qual vocês leitores(?) não-nerds saberão mais adiante)
e fala:

"Meu nome Ryan Coons, sou um grande fã do Capitão América e exijo que você peça desculpas por Heróis Renascem!"

Liefeld simplesmente disse "prazer em conhecê-lo" e ignorou a parte sobre ele pedir desculpas.

Após esse acontecimento Ryan Coons comprou um exemplar de How to Draw Comics the Marvel Way de Stan Lee e John Buscema e entregou à liefeld que ficou, obviamente, muito puto.

O cara foi ovacionado e tido como um herói pelos nerds-não-comem-ninguém do mundo inteiro.

Mas é Lógico que o fato não passaria batido pela indústria dos quadrinhos. e alguns profissionais do ramo saíram em defesa de Liefeld:

"Ron Marz: Não conheço Rob pessoalmente e não me importo nem um pouco com seu trabalho. E o que aconteceu não tem nada a ver com o trabalho de Rob; tem a ver com a educação e o respeito que QUALQUER UM deve ter com pessoas que não conhece. Tem a ver também com sua falta de habilidade em separar as histórias em quadrinhos e as pessoas do mundo real. Resumindo: vê se cresce!"

"Ethan Van Sciver: Parabéns. Somos todos alvos fáceis deste tipo de atitude estúpida, atrasando nossos trabalhos por alguns dias para cumprimentar os fãs ao invés de tirar férias com a família. Portanto, se você pretende ser horrivel e infantilmente rude com qualquer um de nós, vai ver que não é difícil, já que todos nós continuaremos sendo educados para não estragar a diversão dos VERDADEIROS fãs."

Lógico que os caras iriam defender o Liefeld afinal eles também são alvos desses nerds revoltados que não gostaram de algum trabalho/

Na minha opnião o cara não é herói nem nada. ele é simplesmente um consumidor, que tem todo o direito de reclamar sobre algo ruim que ocorreu com o seu herói predileto.

Muita gente no site dos Melhores Do Mundo saiu fazendo um mimimi falando que o cara foi rude, que ele não tinha diretio que isso foi coisa de criança. Na minha opnião ele poderia fazer o Liefeld pedir desculpas por toda sua carreira! de tão bosta que é.

Duvida? prepare-se pro show de horrores:

Liefeld o criador das bostas a seguir:






e você qual sua opnião sobre o fato ocorrido? comente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não achei nada demais, direito dele reclamar de um merda como o Liefeld.

Todo esse barulho devia acontecer contra o Liefeld.

Fardan

Andy Allex disse...

o fato de opinar não é ruim, o problema é que, se todo neguinho que não gosta de alguém só pq ele pinta o cabelo do Matt Murdock de loiro enquanto ele é ruivo fizer isso, vai dar maior zona, mas concordo a alfinetada que o cara deu, e espero que esse Liefede aprenda a desenhar direito agora!

Iaci Gomes disse...

Eu não entendo nada disso, mas acho que todos tem o direito de opinas, alguns são mais radicais e etc, mas às vezes só assim fazemos o outro se tocar :)

Unknown disse...

Nunca gostei do capitão américa mesmo:}