quarta-feira, 21 de abril de 2010

Marvel vs. Capcom 3 é oficialmente anunciado!

Olá, galerinha do mal!

Aqui quem fala é Migeru, trazendo para vocês notícias sobre a nova continuação de um dos maiores crossovers da história dos jogos de luta: Marvel vs. Capcom 3!

Primeiro pôster oficial do jogo.
Depois de babar com os personagens da frente, reparem nas sombras atrás...

Segundo o site G1, a Capcom anunciou o desenvolvimento do jogo semana passada, durante o evento Captivate. O título está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2011, para PS3 e XBox 360.

O game terá a mesma jogabilidade e gráficos dos últimos jogos de luta da Capcom (Street Fighter 4, Tatsunoko vs. Capcom). Ou seja, teremos gráficos em 3D, lembrando cel-shading (apesar de não ser) e jogabilidade em 2D, seguindo o sistema de MvC 2: três lutadores, com possibilidade de trocas e ataques combinados durante a luta.

Até agora, temos 30 personagens, dos quais 6 já foram confirmados:

Marvel: Wolverine, Homem de Ferro e Hulk;
Capcom: Ryu (Street Fighter), Morrigan (Darkstalkers) e Chris Redfield (Resident Evil).

O pôster oficial também dá sugestões dos outros personagens que vão aparecer: vi Chun-Li, Capitão América e... impressão minha ou eu vi o Deadpool??

Enfim, sem mais delongas, o trailer:




Achei as escolhas pros pares de lutadores meio "inusitadas", mas enfim XD

Tudo indica que o estilo do jogo vai realmente enveredar pelos últimos jogos de luta da Capcom. Ainda não pude jogar SF4 ou Tatsunoko vs. Capcom, mas espero que consigam resgatar o climão de arcade dos outros jogos (que, afinal, fazia parte da graça). Depois de uma década esperando, as expectativas são para um game nada menos que ÉPICO ano que vem! 100 andares esperando para serem medidos!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Review: LANTERNA VERDE DIMENSÃO DC - ED. 19

Olá amiguinhos! Estamos de volta e hoje vamos falar de Lanterna verde 19. analisando título por título e depois resumindo a edição.

Lanterna Verde: 


Hal Jordan está dominado pelo Anel Vermelho e os lanternas azuis parecem estar perto do fim contra os Lanternas vermelhos.
Essa parte é realmente bem fraquinha, serve mais para conhecermos melhor as tropas como prelúdio para a noite mais densa além de dar um gancho pro agente laranja.
Não chega a ser uma história ruim, mas é bem fraca analisando no contexto geral, mas o trabalho de roteiro de Geoff Johns aliado ao talento artístico do fodasso Ivan Reis faz essa edição merecer uns 80 andares.

Tropa dos lanternas Verdes:

Devo admitir que O título da tropa, ao menos para mim, é bem mais interessante do que o título principal do Lanterna verde. Nessa edição vemos que Mongul tomou conta de Daxam e as aventuras iniciadas nas edições passadas começam a se desenrolar.
Como já disse, sou uma putinha desse título a interação da tropa e a abrangência que esse título traz . 90 andares fácil!

Os útimos dias do Homem Animal:

Esse é o título mais sem sal do Mix da revista. gosto do personagem, mas realmente não é qualquer roteirista que sabe trabalhar bem. não tenho muito a falar sobre isso 40 andares tá mais do que suficiente.

Quando a gente analisa num contexto geral a revista vale a compra, ainda mais com os eventos que vem por aí. 75 andares.

Formato americano (17 x 26) 100 páginas. Papel Pisa Brite. R$ 7,95 Distribuição nacional. Capa couché. (Green Lantern 38, Green Lantern Corps 33, Last Days of Animal Man 5, Last Days of Animal Man 6)

É isso aí pessoal, essa semana vão ter mais posts e espero que gostem.