segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Disney compra a Marvel por 4 bijones de Cascalhos!

É caros amigos leitores(?), a casa das idéias foi comprada pela empresa mais satânica depois da ingraja universal. A Disney!



"Agora fudeu!" é o que você pensa amiguinho, mas vamos chupinhar falas de outros sites para acalmar os fãs:

"Nós acreditamos que adicionar a Marvel ao portfólio único de marcas da Disney oferece oportunidades significativas para o crescimento de longo prazo e criação de valor", afirmou o diretor executivo da Disney, Robert Iger.

O acordo, que já possui o aval dos Conselhos de Diretores da Disney e da Marvel, ainda está sujeito à aprovação dos acionistas da Marvel e de autoridades reguladoras dos Estados Unidos.

Bom, no início essa notíca explodiu minha cabeça geral. Depois fui percebendo que em time que tá ganahndo não se mexe. enquanto a marvel for campeã de vendas a disney não vai dar muito pitaco nos quadrinhos! nos filmes acho que podemos esperar muitos filmes pra molecada e animações com o jeito disney de ser usando personagens da Marvel.

E espero que coloquem mais atrações da marvel nos parques da dysney e o morcego vermelho em uma série própria! \o/

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novo Pôster do Filme 2012

É isso aí Leitores(?) do Casa de Babel. o Filme apocalíptico 2012 que conta com a presença do excelente John Cusack, ganhou um novo Poster que Mostra o Cristo redentor (aquele mesmo de braços abertos no Rio de janeiro) levando o farelo.
achei bem legal, embora eu nunca tenha visto o cristo com tanta gente que nem nesse poster.
para quem não tinha ouvido falar no filme até esse post aqui vai o trailer da bagaça.

domingo, 23 de agosto de 2009

Podcast Casa De Babel #1. Demorou mas finalmente chegou!

é isso aí galera, finalmente conseguimos gravar o podcast. Só eu e o Miguel conseguimos gravar. devido à problemas que foram relatados delicadamente no podcast mais dois participantes não conseguiram. No podcasts falamos sobre o filme do homem de ferro 2. a mudança de editoras da vertigo e da wildstorm. e até de turma da mônica Jovem e luluzinha Teen. além de um bate papo totalmente sem noção sobre action-figures e estátuas.

download (MediaFire)
Download (4Shared)

Vamos às imagens e links citados no podcast.



Limited Edition

Comix

100grana

Melhores Do Mundo


Peço desculpas por alguns delays e atropelamentos ocorridos. mas com o tempo e de acordo com os comentários a tendência é melhorar cada vez mais.

e comente. seu comentário é o quefaz o site crescer cada vez mais.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Temos o Direito de Opinar?

Um caso ocorrido na Comic Con chicago(e não san diego como a foto abixo) 2009 causo um alvoroço entre nerds do mundo.Um rapaz chega à mesa de rob liefeld (o qual vocês leitores(?) não-nerds saberão mais adiante)
e fala:

"Meu nome Ryan Coons, sou um grande fã do Capitão América e exijo que você peça desculpas por Heróis Renascem!"

Liefeld simplesmente disse "prazer em conhecê-lo" e ignorou a parte sobre ele pedir desculpas.

Após esse acontecimento Ryan Coons comprou um exemplar de How to Draw Comics the Marvel Way de Stan Lee e John Buscema e entregou à liefeld que ficou, obviamente, muito puto.

O cara foi ovacionado e tido como um herói pelos nerds-não-comem-ninguém do mundo inteiro.

Mas é Lógico que o fato não passaria batido pela indústria dos quadrinhos. e alguns profissionais do ramo saíram em defesa de Liefeld:

"Ron Marz: Não conheço Rob pessoalmente e não me importo nem um pouco com seu trabalho. E o que aconteceu não tem nada a ver com o trabalho de Rob; tem a ver com a educação e o respeito que QUALQUER UM deve ter com pessoas que não conhece. Tem a ver também com sua falta de habilidade em separar as histórias em quadrinhos e as pessoas do mundo real. Resumindo: vê se cresce!"

"Ethan Van Sciver: Parabéns. Somos todos alvos fáceis deste tipo de atitude estúpida, atrasando nossos trabalhos por alguns dias para cumprimentar os fãs ao invés de tirar férias com a família. Portanto, se você pretende ser horrivel e infantilmente rude com qualquer um de nós, vai ver que não é difícil, já que todos nós continuaremos sendo educados para não estragar a diversão dos VERDADEIROS fãs."

Lógico que os caras iriam defender o Liefeld afinal eles também são alvos desses nerds revoltados que não gostaram de algum trabalho/

Na minha opnião o cara não é herói nem nada. ele é simplesmente um consumidor, que tem todo o direito de reclamar sobre algo ruim que ocorreu com o seu herói predileto.

Muita gente no site dos Melhores Do Mundo saiu fazendo um mimimi falando que o cara foi rude, que ele não tinha diretio que isso foi coisa de criança. Na minha opnião ele poderia fazer o Liefeld pedir desculpas por toda sua carreira! de tão bosta que é.

Duvida? prepare-se pro show de horrores:

Liefeld o criador das bostas a seguir:






e você qual sua opnião sobre o fato ocorrido? comente.

domingo, 16 de agosto de 2009

Aviso aos Navegantes

bom eu estava ausente um tempo por culpa das férias agora que voltei fiquei meio sem assunto pra postar, desculpem meus leitores, mas essa semana vamos voltar ao ritmo normal (eu postando 2 ezes na semana e o miguel uma vez no mês XD) e enquanto isso recomendo a galera à escutar o cd do Julian Plenti(vacalista da banda interpol) Julian Plenti is... Skyscraper
que é uma boa pedida. abraços